Pular para o conteúdo

Thiaguinho: cantor será o próximo homenageado no “Som Brasil”

O “Som Brasil”, programa famoso que desde sua criação teve o papel de divulgar músicas regionais brasileiras para mostrar a importância delas para o país, está de volta e nesta edição irá homenagear Thiaguinho, que completa 20 anos de carreira neste ano.

E instigando os fãs de samba e pagode, Péricles, antigo parceiro do grupo Exaltasamba, foi confirmado no programa. Além de comentarem sobre a antiga parceria no grupo, eles também cantarão alguns hits juntos como “Jogo de Sedução”, “Livre Pra Voar” e “Tá Vendo Aquela Lua”, três músicas de muito sucesso do Exaltasamba.

Essa nova fase do “Som Brasil” tem criação e produção de Pedro Bial e da equipe do programa “Conversa com Bial”. Bial pretende contar histórias inéditas do cantor durante o programa, além de curiosidades sobre a sua trajetória. A gravação do programa aconteceu no dia 19 de julho e vai ao ar quarta-feira, 10 de agosto, logo após a novela das nove.

Lançado em 1981, o Som Brasil já homenageou nomes como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Djavan, entre outros. Confira um dos sucessos de Thiaguinho junto com Péricles:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.