Pular para o conteúdo

Taylor Swift segue anunciando os nomes das faixas de “Midnights”

Dando sequência ao quadro nomeado “Midnight Mayhem With Me”, Taylor Swfit divulgou hoje (23), meia noite, o nome de outra faixa de seu próximo álbum “Midnights”. O quadro é a forma que a artista achou para divulgar a tracklist do disco, e se baseia em vídeos com cerca de um minuto em que ela faz um sorteio para saber qual track será revelada.

A sorteada de hoje foi a faixa número oito que Taylor revelou se chamar “Vigilante Shit”. Os fãs, que amaram a presença especial de uma das gatas da cantora no vídeo, Meredith, agora especulam qual será a sonoridade dessa faixa e se contará com a presença de algum outro artista ou não.

A expectativa agora é que o quadro irá acontecer dia sim dia não até que os nomes das 13 faixas sejam revelados. A primeira faixa revelada foi a 13º, “Mastermind”, clique aqui para ler mais sobre.

“Midnights” será lançado dia 21 de outubro, à meia noite. Enquanto isso, os swifties esperam por outras coisas da era, como, por exemplo, um lead single, e vão atualizando aos poucos a tracklist:

  1. Track 1
  2. Track 2
  3. Track 3
  4. Track 4
  5. Track 5
  6. Track 6
  7. Track 7
  8. “Vigilante Shit”
  9. Track 9
  10. Track 10
  11. Track 11
  12. Track 12
  13. “Mastermind”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.