Pular para o conteúdo

Taylor Swift divulga nome da 13º faixa de Midnights

Hoje (21), exatamente à meia noite, Taylor Swift finalmente começou a divulgar a tracklist do seu 10º álbum de estúdio, Midnights. Em um vídeo publicado em sua conta oficial do Tiktok, a loirinha contou como planeja divulgar os nomes das músicas e já apresentou o nome da 13º faixa.

O vídeo foi publicado após Taylor Swift ser eleita a maior compositora da década pela Associação Internacional de Compositores de Nashville (NSAI) e performar  uma apresentação acústica, voz e violão, de All Too Well (10 Minute  Version) na premiação.

A 13º faixa se chama “Mastermind” (“o cérebro por trás de alguma coisa”, tradução livre) e, por mais que os fãs tenham amado o nome, o que mais os surpreenderam foi a forma que Taylor anunciou.

De acordo com o vídeo, a compositora da década planeja fazer uma forma de sorteio, usando um globo de bolas tradicionalmente usado em bingos, para contar aos fãs o nome de cada faixa do álbum. 13 bolas representando as 13 faixas, confira:

+ CONFIRA: Taylor Swift surpreende os fãs com as backcovers de “Midnights”

Os mais atentos na carreira da loirinha se perguntam se ela planejou a 13º ser a primeira sorteada ou se foi questão de sorte.  Independentemente, agora todos esperam para saber qual será a próxima sorteada.

“Midnights” será lançado 21 de outubro, à meia noite.

1 comentário em “Taylor Swift divulga nome da 13º faixa de Midnights”

  1. Pingback: Taylor Swift segue anunciando os nomes das faixas de “Midnights” – Rádio Vertentes FM – 98.1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.