Pular para o conteúdo

Taylor Swift anuncia versão deluxe de “Midnights”

Taylor Swift está fazendo uma divulgação pesada do seu décimo álbum “Midnights”. Seus fãs, além de terem tido um anúncio de lançamento inesquecível feito no VMA 2022, também receberam a pré-venda do álbum em sua versão original e em outras três versões alternativas, tanto em vinis quanto em CDs. Mas hoje (13), justamente à meia noite, a loirinha anunciou que também haverá uma versão deluxe do álbum.

Como todas as outras versões até agora, essa também recebeu um nome especial devido à cor do disco. “Midnights (deluxe version)” ficou nomeada como “Lavender Edition” (“Edição Lavanda”, tradução livre). Segundo a divulgação, além de mais três faixas bônus, a novidade também conta com um livreto de letras colecionáveis, ​​com fotos e artes exclusivas do disco.

Os swifties ainda não fazem ideia qual será o gênero do álbum ou quais são os nomes das faixas, mas estão aproveitando que a loirinha parece estar tão empolgada para o lançamento quanto eles.

O álbum deluxe já está com a pré-venda disponível com exclusividade na loja de varejos da Target e chegará junto com a versão original dia 21 de outubro.

1 comentário em “Taylor Swift anuncia versão deluxe de “Midnights””

  1. Pingback: Taylor Swift surpreende os fãs com as backcovers de “Midnights” – Rádio Vertentes FM – 98.1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.