Pular para o conteúdo

Ludmilla é a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify

Nesta quarta-feira (3), a cantora Ludmilla anunciou que foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify durante o mês das férias, acumulando 55,8 milhões de streams na plataforma.

A cantora realizou grandes feitos em julho deste ano. O primeiro deles foi no dia 9, quando a artista fez um show que contou com mais de 30 mil pessoas. O show foi para promover “Numanice”, um de seus recentes trabalhos, em Salvador, fazendo uma edição que ficaria marcada como seu maior projeto até agora.

Beyoncé, até então, havia sido a artista negra solo que reuniu o maior número de pessoas na plateia, na capital baiana, com a turnê “I Am World Tour”, no ano de 2010, mas Ludmilla superou esse feito.

Como reconhecimento, a artista também foi homenageada pela sua trajetória no cenário musical, com seus dez anos de carreira no MTV Miaw, premiação da MTV.  Além disso, ela levou para casa o troféu de “Artista Musical” e se tornou a primeira artista negra a ganhar a premiação na categoria.

A notícia de que a diva brasileira foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify fechou com chave de ouro o mês de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.