Pular para o conteúdo

J-Hope compartilha ensaio de “Dynamite (Tropical Remix)”

Depois de seu show no Lollapalooza no último domingo (31) em Nova York, J-Hope segue agradando os fãs com diversos conteúdos enquanto BTS, grupo do qual ele faz parte, enfrenta um hiato. Nesta quinta (4), o astro coreano mostrou os ensaios das apresentações para o Lolla do remix de “Dynamite”, canção do grupo lançada em 2020. O vídeo foi compartilhado na BangtanTV, conta oficial do BTS no YouTube.

Junto com outros dançarinos, J-Hope aparece se preparando para arrasar na coreografia. Ao que parece, essa foi a gravação final rumo ao palco do evento. A faixa “Dynamite (Tropical Remix)” conta com um ritmo ainda mais alegre para um dos maiores hits do BTS que, além de render ao grupo seu primeiro de seis singles número 1 na Billboard Hot 100, fez com que conquistassem a primeira indicação ao Grammy e um Billboard Music Award de 2021 pela música mais vendida daquele ano.

Além do remix, J-Hope fez apresentações do seu mais recente trabalho (primeiro trabalho solo desde o hiato), o álbum “Jack in the Box”, lançado 15 de julho, trazendo aos seus fãs uma pegada diferente daquela oferecida pelo grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.