Pular para o conteúdo

Homem morre após acidente em pedreira na zona rural de Tiradentes

Ontem (12), o Corpo de Bombeiros de São João del-Rei  foi acionado para atender uma ocorrência de acidente envolvendo desmoronamento de pedras em uma pedreira em César de Pina, na zonal rural da cidade de Tiradentes. Ao chegarem ao local, os Bombeiros se depararam com um homem de 52 anos quase totalmente coberto por pedras de grande porte.

Segundo informações de testemunhas, o homem trabalhava no espaço ocupado por uma empresa que atua no local e quebrava pedras com uma marreta, momento em que parte da estrutura desabou sobre ele. De acordo com o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, no momento em que chegaram a vítima se encontrava coberta por muitas pedras, apenas com os membros superiores à mostra, e verificaram que não havia sinais vitais.

Devido ao grande porte das pedras, eles solicitaram o apoio de uma escavadeira para a remoção delas, permitindo que o corpo fosse retirado após a confirmação da morte por um medico do SAMU.

Ainda de acordo com os bombeiros, as causas do acidente serão apuradas pela Perícia da Polícia Civil. A Polícia Militar também foi acionada para comparecer ao local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.