Pular para o conteúdo

Fortes chuvas causam deslizamento de terra, em Barbacena

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrências em diversos pontos de Barbacena, após as chuvas intensas que atingiram a cidade nos últimos dias.

No bairro Nova suíça, uma casa de quatro cômodos desabou depois de um deslizamento de terra causado por um talude nos fundos de um imóvel. A residência ficou parcialmente destruída e o morador precisou ser encaminhado para um abrigo social. No mesmo bairro, o muro de divisa dos fundos de outra casa também desabou e a estrutura da residência foi danificada. Não havia moradores no momento do acidente.

No bairro Novo Horizonte, um imóvel com dois pavimentos, também foi atingido por um deslizamento. O primeiro pavimento teve a cozinha danificada, bloqueando a porta de entrada e a área externa, com risco de deslocamento do muro. Com o deslocamento do talude, a residência situada na rua acima, também ficou com a estrutura comprometida.

Alguns moradores foram alojados para a casa de familiares e outros levados para um abrigo.

As condições dos imóveis foram avaliadas pela Secretaria de Obras do Município de Barbacena e outras vistorias foram realizadas em áreas de risco.

reprodução/ Fato Real
reprodução/ Fato Real
reprodução/ Fato Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.