Athletic modifica local da partida contra o América

O Athletic Club de São João del-Rei, em nota oficial publicada na tarde desta segunda-feira (22), anunciou a mudança do local da partida do dia 3 de março, quarta-feira, contra o América pela segunda rodada da Primeira Fase do Campeonato Mineiro 2021 – Módulo I. O jogo, que antes aconteceria no Estádio Joaquim Portugal em São João del-Rei, foi modificado para o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio em Juiz de Fora.

No informativo, o Athletic informou que a mudança de local ocorreu porque o estádio são-joanense ainda não possui iluminação adequada para receber jogos oficiais no período noturno. A publicação do time ainda ressaltou que as demais partidas, a mando do Esquadrão de Aço e realizadas em período diurno, estão confirmadas para o Estádio Joaquim Portugal, inclusive o jogo diante do Boa Esporte pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

A estréia do Athletic na competição acontece no domingo, dia 28, contra o Patrocinense às 16h no Estádio Pedro Alves do Nascimento em Patrocínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *