Pular para o conteúdo

Após ser acusada de roubo, Beyoncé faz mais uma alteração em “RENAISSANCE”

O álbum ainda não completou nem um mês, mas Beyoncé já teve que fazer algumas alterações em “RENAISSANCE”. A mais recente e que gerou certa polêmica é a que aconteceu em “ENERGY (feat. BEAM)”, que ficou sem o sample da música “Milkshake”, da cantora Kelis, após ela reclamar sobre o uso. Nesta quarta-feira (3), Beyoncé subiu a versão atualizada da música, quinta faixa do álbum, na plataforma de streaming TIDAL.

De acordo com Kelis, Beyoncé usou o sample sem sua autorização. De imediato os seus fãs que usam o TIDAL perceberam a mudança na música, que deve chegar em breve nas outras plataformas de streaming.

“Eu fico impressionado, pois o nível de desrespeito e total ignorância de todas as 3 partes envolvidas [na música] é espantoso. Nada é nunca como parece, algumas das pessoas neste negócio não tem alma ou integridade e enganam a todos. Isso não é uma colaboração, é roubo”, Kelis desabafou.

Vale lembrar que outra polêmica já fez com que a dona de “BREAK MY SOUL” fizesse alterações no álbum. Em “HEATED” a cantora trazia um termo considerado capacitista (ação que denota preconceito social contra pessoas com deficiência) que logo foi alterado. Apesar desses dois problemas, o disco “RENAISSANCE” segue bastante elogiado por crítica e público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.